terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Socorroo =s


Depois de 3 voos atrasados e umas 10 horas de espera no aeroporto em Frankfurt, finalmente cheguei em Cingapura!
Fiquei impressionada com a cidade.. toda bonita, moderna, limpa e cheia de árvores. Fui indo pro hotel e a paisagem foi mudando.. O hotel ficava num bairro bem local, pouco turístico tipo esse da foto.. já fui ficando com medo!
Aí o motorista da embaixada ainda pega um cartãozinho, escreve o número da polícia e fala que qq coisa é pra eu ligar.. 'mulher, sozinha naquele bairro.. sei lá né?'..
Enfim, no outro dia de manha depois de comer arroz no café da manha com um monte de homem me olhando com cara feia, me desesperei e saí correndo de lá! hahahaha

Um comentário:

  1. Hahahahaha Ai Bebel, fico só imaginando uma coisa dessa. Graças a Deus mudou viu... imagine! Deus nos livre! Rsrs

    ResponderExcluir